Categories
Geral

O Melhor Valor da Pistola de Airsoft

Firepower .45 Metal Slide: Indiscutivelmente a Melhor Pistola Airsoft para Custo

Embora as pistolas de airsoft possam ser usadas para diferentes funções, elas geralmente são usadas quando sua arma principal fica sem munição ou funciona mal. Ter uma arma lateral permitirá que você faça a transição facilmente enquanto busca cobertura para consertar a falha e recarregar. Este artigo discutirá a pistola de airsoft Firepower .45 Metal Slide, especificamente o modelo 16105 FPS-328, sem dúvida a melhor pistola de airsoft em custo e benefício.

Breve introdução à corrediça de metal da potência de fogo .45

Esta pistola de airsoft tem um acabamento brilhante e um peso que a torna muito realista. Sua semelhança com pistolas reais é uma das principais razões pelas quais os fãs de airsoft acham este modelo muito atraente. Alguns indivíduos também usam o 16105 FPS-328 para manter os animais longe das áreas e para caçar.

Tanto os iniciantes quanto os entusiastas sérios do airsoft acharão o Firepower .45 Metal Slide uma excelente arma de escolha. Pertence à série Firepower’s Metal Slide e seu peso adicionado contribui para a sensação geral realista da pistola de airsoft.

O modelo 16105 FPS-328 vem com segurança funcional, uma velocidade de disparo de 328 FPS (usando 0,12 g BBs) e um 12º carregador. Além disso, esta pistola de airsoft vem com um sistema de salto BAX para melhorar a precisão de longa distância.

Especificações

Possui corrediça de metal de 6mm para seu calibre. • Usando 0,12 g BBs, você pode atingir uma velocidade máxima de 328 FPS. • Usando .20g BBs, você pode atingir entre 248-255 FPS sem redução de potência. • O mecanismo é acionado por mola, o que resulta em uma alta taxa de precisão. • Equipado com segurança funcional para medidas de precaução. • Seu carregador de 12 cartuchos permite uma queima contínua. • Requer armamento manual antes de cada tiro. • Inclui um sistema de salto BAX que aumenta sua precisão de tiro de longo alcance. • Pesa 1,4 libras, dando a sensação de uma arma real devido ao seu peso ser mais pesado em comparação com outras pistolas de airsoft. • Precisão acima da média com agrupamentos de 2 polegadas a 50 pés.

Construir e projetar

O corpo do Firepower .45 Metal Slide é feito de plástico ABS, enquanto o controle deslizante é feito de metal. Ambos os materiais contribuem para o design ergonômico e peso atraente da pistola. Seu cano é do tipo de furo liso com uma parte traseira fixa e uma frente laminada.

O acabamento brilhante do modelo 16105 FPS-328 contribui para a aparência realista da pistola de airsoft. Além disso, a ponta laranja ajuda a distingui-la de outras armas, por isso é recomendável não removê-la.

Grande performance

Uma vez que não requer cartuchos de CO2, esta pistola de airsoft atira com eficiência em seus alvos sem ter que se preocupar com gás ou bateria. Aqueles que estão começando a entrar no airsoft acharão o Firepower .45 Metal Slide excelente para prática de tiro também, devido aos seus recursos de segurança.

Esta pistola de airsoft é capaz de perfurar alvos de papelão e alguns tipos de latas com grande precisão. Considerando sua robustez impressionante, o 16105 FPS-328 tem melhor desempenho quando usado com BBs de 0,20 g. Seu peso acima da média é mais adequado para BBs mais pesadas. Além disso, esta pistola de airsoft é composta por poucos componentes, o que lhe confere uma vida longa e a torna menos sujeita a danos.

Dicas de manuseio

Outros usuários podem achar a capa do punho um pouco frouxa, isso pode exigir que eles tenham um pouco de prática para se acostumarem com ela. Também é aconselhável lubrificar frequentemente com óleo de silicone para reduzir as chances de desgaste.

Preço

O Firepower .45 Metal Slide, junto com suas impressionantes especificações e recursos mencionados anteriormente, vem com uma faixa de preço quase inacreditável entre US $ 25- $ 45. É sem dúvida uma das melhores armas que você pode comprar com essa faixa de preço. Alguns usuários até relatam que tem um desempenho melhor em comparação com as pistolas airsoft mais caras que eles possuem.

Conclusão

Para os indivíduos que planejam jogar com amigos pela primeira vez ou praticar tiro em alvos em distâncias diferentes, o Firepower .45 Metal Slide certamente irá satisfazer suas necessidades. O peso atraente e o sistema de salto BAX que aumenta significativamente sua precisão, fazem desta pistola de airsoft uma ótima escolha.

Se você está procurando por uma pistola de airsoft movida a mola acessível que seja ótima tanto para prática quanto para lutas sérias, você deve considerar comprar o modelo 16105 FPS-328. Por outro lado, se você está tendo dúvidas sobre como adquirir esta pistola de airsoft, você tem certeza de que seu dinheiro foi bem gasto. Você pode usá-lo por muito tempo sem experimentar qualquer tipo de dificuldade.

Visita nossa loja de artigos militares pra ver mais!

Categories
Geral

Como Escolher a Melhor Arma de Airsoft para Iniciantes

O airsoft é um esporte popular e é praticado em equipe e individualmente. Existem vários modelos de armas no mercado. Aqui, lidaremos especificamente com armas de airsoft. Vamos ajudá-lo a escolher a melhor réplica da marca.

Neste breve guia, você também encontrará uma lista com informações sobre os modelos mais vendidos e mais populares do momento. Assim, você pode ter uma ideia sobre seus recursos. A seguir, escolha aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Como você descobrirá no campo, experimentá-los por um tempo faz parte da jornada para encontrar o certo para você. Mas, primeiro, vamos explicar quais são os vários fatores a serem considerados antes de comprar uma arma de airsoft.

Revólver ou rifle?

Para ser preciso, o airsoft só se consolidou nos últimos vinte anos. Hoje, é possível encontrar várias competições a nível nacional e internacional. Na verdade, essas competições unem muitos fãs de estratégias e armas militares em uma série de batalhas simuladas.

Nesse caso, equipes diferentes se enfrentam nos mais diversos ambientes, mesclando diversão, tática e destreza física. Portanto, você precisa escolher as armas que se adaptam à sua forma de jogar ou ambições de torneio.

No mercado, as réplicas de armas de airsoft são numerosas. Além disso, variam entre rifles e pistolas. Por isso, é aconselhável avaliar o tipo de contexto em que você vai usar a arma de brinquedo, antes de comprar uma. Obviamente, as regras e limitações da competição também podem ser aplicadas.

As armas de airsoft vêm em diferentes tipos. É bom saber que também são chamadas de armas de reserva. Ou seja, sobressalente, secundário, muito útil no CQB (Close Quarters Battle). Geralmente, eles são úteis em qualquer encontro em ambientes restritos e de perto.

Normalmente, você usaria a arma em caso de falha ou descarga do rifle de assalto. Outro uso muito apreciado dessas réplicas é a prática de tiro ao alvo. Agora que você viu essas duas categorias principais, vamos ver outro detalhe com o qual você deve ter cuidado.

Mecanismo de gatilho

Se é a primeira vez que você aborda esse esporte, lembre-se de que existem três tipos de mecânica de disparo: ar comprimido (ou mola), gás e elétrico.

O primeiro é o mais barato, mas ainda consegue ser muito eficiente. Além disso, esse tipo é ideal para a prática de tiro ao alvo. Quando você pressiona o gatilho, a arma libera uma pequena rajada de ar comprimido. Desta forma, desenvolve-se pressão para disparar o tiro da pistola bb. Normalmente, essas armas de airsoft são dispositivos de tiro único.

Porém, no sistema de gás, uma válvula apropriada permite recarregar o tanque de gás com uma lata específica. Uma vez cheio, o magazine permite que você faça cerca de 20 fotos (dependendo da capacidade) antes de descarregar.

Finalmente, você encontra armas elétricas de airsoft. Do lado positivo, eles resolvem o inconveniente de comprar latas de gás. Do lado negativo, eles têm alguns problemas de superaquecimento e um alcance bastante limitado.

Independentemente do tipo de mecânica escolhida, eles usam balas de plástico, borracha ou metal. Portanto, aqui está um lembrete da importância de escolher a armadura certa também.

Armas populares de airsoft

A Beretta clássica

Como um iniciante, há muitas chances de você usar o modelo movido a mola como seu primeiro. A principal vantagem da Beretta é ser fiel ao original até ao mais ínfimo pormenor, para o deleite de todos os fãs desta pistola produzida em Itália.

De acordo com alguns compradores e entusiastas do airsoft, a única falha é o sistema de carregamento. Em essência, é impraticável e um tanto difícil de usar em combate. Em detalhes, você sempre corre o risco de perder algumas balas durante a recarga.

Um Colt para os aficionados

Os verdadeiros amantes de jogos de guerra têm um canto especial em seus corações para o Colt. Como modelo a gás, o Colt é uma obra-prima. Normalmente, a moldura é feita de metal. Mas, em geral, o peso geral não dói em momentos de alta adrenalina.

Os iniciantes podem apreciar a revista que permite disparar até dezesseis tiros. Além disso, possui alguns dos painéis de empunhadura mais práticos para ajudá-lo a manter a arma firmemente.

O rifle M4 evergreen

Como pode ser visto, os M4s são o modelo mais difundido e versátil que existe em circulação. O modelo original é feito nos Estados Unidos e usado em muitos conflitos.

Como uma arma de airsoft, é uma ótima escolha para iniciantes. Dada sua versatilidade, muitas variações adicionam nuances úteis à mistura. Como resultado, ainda hoje é usado por algumas forças armadas e muito apreciado nas arenas de airsoft.

Muitas variantes do M4 apresentam várias diferenças em seus designs. Freqüentemente, você acha que é uma excelente arma elétrica de airsoft.

Visita nossa loja de artigos militares pra ver mais!

Categories
Geral

Como usar as Melhores Táticas para Vencer no Paintball

Melhores Táticas para Ganhar no Paintball

Paintball é um excelente jogo para treinar para obter uma vantagem tática no campo de batalha. O conjunto inclui principalmente duas equipes com a missão de eliminar o outro lado. A equipe que elimina a outra equipe vence primeiro.

Requer algum nível de estratégia e planejamento para vencer um jogo de paintball. Alguns procedimentos são muito complicados e levam à falha. Além disso, a falta de uma abordagem levará ao fracasso, pois o time adversário irá buscá-lo. Então, quais são as melhores táticas para vencer no paintball? Continue lendo e você descobrirá.

  1. Tenha o melhor equipamento

Na batalha, armas e equipamentos de proteção podem dar a uma equipe a vantagem tática. Você precisa usar equipamento de proteção para mantê-lo seguro ao se deslocar de um lugar para outro, procurando um esconderijo. As joelheiras permitem que você se sente confortavelmente no chão ao tirar uma foto ou rastejar pelo chão. Os óculos de proteção garantem que você possa ver seu alvo claramente antes de disparar. Uma arma com muitas bolas de paintball oferece munição suficiente para durar o jogo.

É essencial garantir que sua equipe esteja bem equipada antes de entrar em campo. Além disso, confirme se cada companheiro de equipe sabe como disparar uma arma de paintball à distância. Como as armas de paintball são extremamente imprecisas, ser capaz de disparar em um alcance razoável oferece uma vantagem. E claro, pode comprar seu eqipamento com Artigos Militar!

2. Comunicação

Você precisa criar uma maneira de sua equipe se comunicar enquanto estiver em campo. A maioria das equipes de paintball entra na área e se espalha sem informar suas posições. Primeiro, você precisa subdividir os membros em grupos de dois. Segundo, você precisa alocar para cada pessoa um local que ofereça cobertura e vantagem tática. Terceiro, você precisa garantir que todos os membros entendam o plano de ataque. Se você decidir usar sinais manuais, escolha algo simples e direto para transmitir a mensagem.

3. Esteja ciente de seu entorno

Pode ser tentador seguir um oponente e tentar matá-lo ou tentar alguma jogada que você viu na TV ao jogar paintball. No entanto, não prestar atenção ao ambiente o deixa vulnerável a ataques. Você não notará quando o oponente se arrasta atrás de você porque seu foco está em outro lugar. Sempre fique em um local com cobertura suficiente ao planejar sua próxima jogada.

Fique perto de um colega de equipe para poder se cobrir. Dois pares de olhos são melhores que um quando se trata de rastrear o inimigo. Além disso, você pode pegar o oponente quando ele / ela atirar em um de vocês de perto.

4. Continue andando

Ficar em um local faz de você um pato sentado para o inimigo encontrar. Você precisa se deslocar de um lugar para outro para manter o anonimato com cuidado. Você pode enganar seu oponente atirando em uma direção diferente imediatamente antes de passar para um novo local. Seus oponentes o procurarão no local antigo, enquanto você se move para um ponto de vantagem e atira neles.

Como regra geral, verifique se a costa está limpa antes de se mudar. Tenha cuidado ao mudar para um local que você pode ver atrás dele. Um oponente pode estar oferecendo lá também.

5. Crie uma distração para atrair seus oponentes

Durante o paintball, os membros tendem a permanecer baixos e quietos para proteger sua localização. Você pode escolher dois membros para atirar ativamente na área geral em que a equipe adversária faz lances. Os tiros precisam ter no máximo quatro antes de se esconderem. As bolas cederão sua posição e motivarão o outro lado a se concentrar nessa área.

Os demais membros da equipe devem seguir a fonte dos sons e atirar nos oponentes. Os tiros revelarão a posição dos membros da equipe adversária. Você será capaz de encontrá-los um por um quando estiverem distraídos. A distração lhe dá bastante tempo para passar despercebida até você eliminar a outra equipe. Você pode perder alguns membros da sua equipe, mas o sacrifício valerá a pena.

6. Avançar em direção aos Oponentes

Pode ser uma estratégia perigosa avançar em direção ao inimigo, mas as armas de paintball não são precisas. Você precisa se aproximar para atirar no inimigo. Você pode escolher dois corredores rápidos para avançar no campo e tentar chegar ao inimigo. O resto da equipe deve tentar cobrir os membros que estão avançando. Quando você escolher essa estratégia, mantenha alguns membros para substituir os que receberem um tiro. Avançar agressivamente em direção ao inimigo força os companheiros a serem expostos. Alguns deles levarão um tiro antes de chegar ao local do oponente.

7. Flanquear os Oponentes

Você pode facilmente flanquear os inimigos quando eles estiverem concentrados no mesmo local. Flanquear significa avançar na direção do inimigo e atacar pelos lados. O inimigo estará lutando de duas frentes, tornando difícil coordenar ataques.

O flanco requer um alto nível de discrição e coordenação. Você precisa se arrastar e se posicionar antes de começar a atacar os bandidos. Uma vez instalado, você pode dominar os bandidos atacando e confundindo incansavelmente.

8. Trabalho em equipe

O trabalho em equipe é uma qualidade essencial que cada membro da equipe deve possuir. Você precisa confiar em seu líder e seguir as instruções que receber. Trabalhar em equipe significa que você confia um no outro para manter suas posições ocultas. Você saberá que sua equipe está de costas quando perceber uma oportunidade de atacar. Também lhe dá confiança quando você sabe que todos farão sua parte para garantir que você vença.

9. Diverta-se

Por mais que você queira ganhar um jogo de paintball, tente se divertir com seus companheiros de equipe. Paintball é um excelente jogo para praticar estratégia e movimento no campo de batalha. No entanto, a menos que você esteja em um retiro militar, o motivo do paintball é se divertir como amigos ou família. Você pode compartilhar piadas, avisar seus colegas de equipe, conversar sobre estratégia com seu parceiro e mantê-lo leve.

Tudo sobre o paintball é destinado a adicionar emoção e diversão ao jogo. Não tome a derrota pessoalmente. Você sempre pode tentar ganhar outra hora. Desfrute de passar o dia ao ar livre, respire um pouco de ar fresco, seja ativo por algumas horas e faça amizade com seus amigos. Com um pouco de prática, você estará ganhando vários jogos de paintball ao jogar.